「Introdução - Primeiro Post do Blog」

=====================Introdução======================


Meu nome é Yves Cavalcante Ferreira Monteiro, tenho 14 anos e estudo no Colégio Jean Piaget. Faço diversas coisas no meu tempo livre: gosto de ler livros e mangás, ver filmes e animes, jogar videogames e tirar fotos. Recentemente tenho me dedicado mais ao video game Overwatch por ter entrado em um time, mas continuo fazendo as outras coisas do meu interesse. Também gosto de estudar coisas que gosto, como história e matemática. Ah, e eu também escuto muita música. Eu gosto muito das ferramentas do Google mais por serem práticas de usar e por salvarem automaticamente na nuvem, mas creio que a que eu mais goste é o Google Docs (Documents). Escrevo muitos textos, e por isso acho ela bem útil. Posso usá-la em qualquer lugar sem medo de perder meus arquivos.



Comentários